terça-feira, 17 de agosto de 2010

Retomar coisas atrasadas!

Oi penguinzada eu estive fora por um tempo pois estava tendo uma semana cheia de provas e então estudando estudando e mais estudar, mais voltando o assunto queria retomar coisas atrasadas que não postei vamos começar pela expedição montanhosa eu vou mostrar uma dica para completar. A dica é você completar primeiro os de cima. Então agora vamos ver a operação é você ir no café e encostar na maquina então seu telefone do EPF vai tocar e vai acontecer o jogo de recarregar mas toda penguinzada queria saber como se consegue a bandeirinha é só você completar a escalada então vai bandeirinha para pegar e você para completar tenque clicar no botão vermelho da câmera mas na hora de cortar o tronco limpar o machado naquele lugar tem uma passagem secreta olha eu vou ficar devendo algumas fotos eu tentei colocar mas não deu. Então é isso tchau!


Abração geladão do penguin Nikjen!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha conversar comigo.