domingo, 19 de dezembro de 2010

Twitter e natal!

Oi penguinzada do blog como sabemos estamos perto do natal e o Cp já esta em festa! E eu também queria falar que eu criei o twitter do blog Nikjens http://twitter.com/Nikjens_Blog. E no Cp começou também o Coins For Change uma campanha feita pelo Club Penguin que ajuda as crianças carentes o meio ambiente é por isso que eu acho que o Cp é o melhor jogo de todo Porque?
Ele ajuda o meio ambiente não precisa instalar tem muitas coisas legais como o Rockhopper, Meus idolos penguin band, Tia arctic, Gary entre outros, e Por isso o club penguin se destacou por varios motivos por todo mundo literalmenteé claro que eu também jogo outros games no computador desse tipo mas o melhor entre todos é o Cp concerteza é ele mas, Eu entrevistei uma penguin para ver o que ela acha do natal olhe a entrevista o nome dela é Mary Fofis:

Eu:Você esta curtindo a festa natalina?

Mary Fofis:Com certeza é o meu primeiro. Esta sendo muito especial.

Nikjen(eu):Você fez mais amigos na festa ou menos ou só esta curtindo?

Mary Fofis:Daqui a uns dias vai ser meu primeiro ano. Então eu fiz mais amigos bastante isso é bacana.

Nikjen(eu):Você jogava jogos parecidos com club penguin antes?

Mary Fofis:Acho que eu jogava e as vezes ainda jogo-os mas eu nunca jogei jogos do estilo de club penguin

E termina a postagem Abraço gelado do penguin Nikjen!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha conversar comigo.