quarta-feira, 8 de junho de 2011

Concurço!

Ae penguinzada! Consegui voltei ao cp! A justiça foi feita! KKK zuera...  Pena que acabaram as hidras eu queria pegar uma! Quem ai pego? Mas agora vamos a ajudar a reeconstruir o telhado do EPF.
Falando em EPF alguem ai sabe o que siginifica? Significa Elite Penguin Force a quem ta cumprindo seu dever do EPF? Olha quem consegue mandar uma foto do seu penguin com uma roupa muito estranha deixe a imagem do seu penguin nos comentarios eu e a equipe do blog vamos ver e anunciar quem é o ganhador ou mande a a imagem para o e-mail: nikjen12@gmail.com
Seu nome de penguin sera falado numa postagem com a foto.
OBS: Sei que tinha as hidras pois fui num amigo e ele me mostrou e esse concurço é do dia 08/06/2011 até 25/06/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha conversar comigo.