quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Olha quanto verde!

Olá penguinzada fiquei sem postar por um tempo mas enfim eu queria mostra que hoje eu estava jogando CP e vi que tinha muitas pessoas na estação de esqui acho que estão esperando o GARY. Mas eu peguei uma imagem:








Tava cheia a sala!
E outra coisa vocês viram a nova mensagem da diretoria?
Olhem só:
A gente pode parar de receber mensagens por um tempo! Mas como existem muitos agentes na ilha espioes desfarçados não iremos sentir muita falta estamos com vagas de postadores qualquer coisa me deem um toque se vocês querem ser ou se tem algum amigo que quer. Eu presciso de alguem de:
*Ortografia correta
*Criatividade
*E tenque estar atento
Abraços, do penguin Nikjen
=D
NiKjEn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venha conversar comigo.